Filhinhos da Mamãe

Guia Sobre Infância
MENU

Álbum de grávida e álbum do bebê

Tags:,

017

Ter um bebê é descobrir um mundo novo de gastos intermináveis. Reforma no quarto, móveis novos, roupinhas, empregada, creche, fraldas… mas recomendo que, mesmo imersa em tantos gastos,  faça um álbum profissional no final da gravidez. As fotos são muito mais bonitas do que as que fazemos em casa… fiz o meu com as meninas do Aeroporto de Cegonhas e não me arrependi. Atualização 2014: A fotógrafa com quem fiz os álbuns, a Renée d Avila, e a produtora agora estão em carreira solo (contato@reneedavila.com.br); andam fazendo fotos excelentes das barrigudinhas em alguns pontos turísticos do Rio.

gravida

gravida1

gravida2

Depois fizemos umas fotos quando nossa filhinha tinha por volta de 25 dias, o famoso álbum newborn, com as mesmas profissionais.  também adorei. A produção (por Lohana) e a fotografia (por Renée) são muito boas. Nada de breguice. Além do mais elas são muito pacientes, gentis e profissionais. Vieram a nossa casa e fizeram um trabalho excelente. Recomendo fortemente.

 

017

018

028

e

033

Gastamos tanto dinheiro com algumas coisas passageiras e às vezes priorizamos mal e deixamos de registrar com a qualidade merecida algumas das fases mais especias de nossas vidas.
Com o mesmo grupo fiz o vídeo do nascimento. Ficou emocionante e de muito bom gosto (estava muito tensa porque meu parto foi complicado). Meu parto foi na Maternidade Perinatal de Laranjeiras, aqui no RJ, não sei se eles atendem também a outros hospitais.
Luciana Novellino

Luciana Novellino

Médica, mãe de dois. Apaixonada pela família e buscando vivenciar a maternidade com alegria, mais leveza e menos cobrança.
Luciana Novellino

Últimos posts por Luciana Novellino (exibir todos)

2 respostas para “Álbum de grávida e álbum do bebê”

  1. admin disse:

    Ana Laura17 de novembro de 2012 16:11
    Adorei! Você sabe quem faça fotos, videos, etc. no momento do parto? Laura

    • admin disse:

      Carla Torres17 de novembro de 2012 21:07
      Olá, Ana Laura. Obrigada pela visita. Fiz as fotos do parto e a filmagem também com o mesmo grupo Aeroporto de Cegonhas(mas profissionais diferentes). Gostei muito. Meu parto não foi legal, meu bebê nasceu meio grave, mas eles foram extremamente sensíveis na edição e o resultado foi muito bom. Recomendo. Não sei se atendem em muitos hospitais aqui no RJ. Meu parto foi na Perinatal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *