Filhinhos da Mamãe

Guia Sobre Infância
MENU

Restaurantes bacanas para ir com crianças no Rio de Janeiro

Tags:, , , , ,

pampagrill

Nós, mães e pais, adoramos sair para comer com nossos filhotes, mas nem sempre temos opções adequadas para nossas famílias barulhentas e espaçosas. Por isso vamos dar dicas de diversos lugares simpáticos e bacanas para comer com crianças no Rio de Janeiro 🙂 .

Não precisa tomar nota! No final do post tem um link para você baixar uma lista de restaurantes com informações bem detalhadas para você guardar e compartilhar com seus amigos.

Na Barra da Tijuca há vários lugares, olha só:

Balada mix Um restaurante de comidas mais saudáveis, onde tem prato infantil (arroz com feijão e carne), saladas variadas, hambúrgueres artesanais, sanduíches (tem de atum, salada de frango, ricota e até um de queijo com banana, muito bom!). Não tem espaço infantil, mas as famílias frequentam bastante. Em breve vão abrir em Botafogo e Jacarepaguá. 🙂

Balada Mix

Sucos naturais e comidas saudáveis

Pampa Grill – Uma churrascaria com comida para todos (rodizio), dá para pedir o que agradar seus pequenos. Tem um parquinho ótimo com recreador.

Parquinho da Pampa Grill

Parquinho da Pampa Grill

Rio Brasa – Churrascaria com espaço Kids, com video game, piscina de bolas, carrossel….Endereço: Av Ayrton Senna 2541, Barra da Tijuca.

Rio Brasa parquinho

Parquinho da churrascaria Rio Brasa

 

Entradas tradicionais e a famosa sobremesa Avalanche Johnnie Pepper

Entradas e a famosa sobremesa Avalanche

Beluga – O restaurante especializado em batata rosti. Tem menu infantil. Tem no Downtown e no Recreio.

Famosa batata Roesti restaurante beluga

Famosa batata Roesti

Outback – Uma steakhouse que todo mundo já conhece. Tem menu infantil, hambúrguer, massas. Tem espaço kids reduzido.

outback

Cervantes – Tem menu família, sanduíches. Não tem espaço kids, tem no Shopping Via Parque.

Pratos fartos para toda a família cervantes

Pratos fartos para toda a família

Na zona Norte:

Outback – Difícil quem não conheça né? Uma steakhouse com menu infantil e espaço kids reduzido. Tem filial no Norte Shopping, Carioca Shopping, Nova América, etc.

A famosa batata frita do Outback

A famosa batata frita do Outback

Beluga – Além da Barra, tem filial no Norte Shopping e Nova América. Com menu infantil.

Menu infantil Beluga

Menu infantil Beluga

Na zona sul:

La Bicyclette – Um café muito aconchegante e bastante frequentado por famílias. Lá você não se sente desconfortável porque seu filho fica andando entre as mesas, porque os filhos dos outros também estão fazendo o mesmo. Além disso, no café localizado dentro do jardim Botânico tem uma mesinha com cadeiras baixinhas e lápis de cor para a criançada. Para comer, tem opções para as crianças como suco orgânico de uva, maçã, etc., croissant, baguete, pain au chocolat, e para os adultos há sanduíches saborosos com queijos especiais. Sem contar os bolos de diversos sabores, madeleines e os cookies de chocolate para levar para casa. Endereço: Rua Pacheco Leão 320 e Rua Jardim Botânico 1008 – Espaço Tom Jobim.

Restaurante La Bicyclette fica dentro do Jardim Botânico

Restaurante fica dentro do Jardim Botânico

Borogodó Restaurante muito simpático, com serviço atencioso e compreensivo com nossos pequenos. Tem comidas tradicionais como picanha, galeto assado, além de saladas, batata rostie (deliciosa!!!) e peixes. Todos comem com tranquilidade. Endereço: Rua Pacheco Leão 836, Jardim Botânico.

Fachada do restaurante borogodo

Fachada do restaurante

**************

Não se preocupe em anotar tudo, preparamos uma relação completa e detalhada para você fazer download e compartilhar com seus amigos:

[button text=”Lista de restaurantes para crianças (RJ) – Download” link=”http://filhinhosdamamae.com.br/wp-content/uploads/2015/07/RestaurantesCriancasRio.pdf” style=”primary” size=”normal” target=”_self” icon=”icon-download-alt”][/button]

Lista de restaurantes para baixar

Lista de restaurantes para baixar

 ***************

Luciana Novellino

Luciana Novellino

Médica, mãe de dois. Apaixonada pela família e buscando vivenciar a maternidade com alegria, mais leveza e menos cobrança.
Luciana Novellino

Últimos posts por Luciana Novellino (exibir todos)

Uma resposta para “Restaurantes bacanas para ir com crianças no Rio de Janeiro”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *